[Tester Work] Oportunidade em crowdsourced testing

• Boa noite, pessoal!

Há mais de um ano tenho trabalhado como freelancer para a Tester Work (http://testerwork.com/) e gostaria de aproveitar que comecei a participar do fórum para compartilhar com vocês.

Tester Work é uma companhia inglesa focada em testes em larga escala. Possui como clientes grandes empresas como Facebook, Spotify, Microsoft, entre outros.

A dinâmica dos testes, funcionam da seguinte forma: a empresa envia "convites" para determinados testes na região em que você está atuando, e desde que você cumpra com os pré requisitos do escopo do teste como dispositivo, sistema operacional e navegador, basta se inscrever e aguardar mais informações para começar a testar.

O pagamento em testes exploratórios varia de acordo com a gravidade de cada bug, podendo chegar a 8 dólares por bug crítico encontrado, por exemplo. Já em testes funcionais, com test cases pré determinados, o pagamento é fixo e especificado juntamente com o convite para o teste.

Gostaria de convidar aos interessados que se inscrevam na plataforma, pois durante esse 1 ano e meio em que atuo com eles, só tenho recomendações positivas a fazer.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço!

• Olá Léo... Estou aproximadamente 1 mês cadastrado na testerwork... Tenho recebido os convites, mas até então sempre fico na lista de espera. é muita gente assim? sendo que respondo o convite assim que o recebo, ou seja de imediato. Mas valeu a dica... Abraços.

• Olá Leonardo,

muito bacana essa plataforma do testerwork. Tive a oportunidade de fazer alguns freelancers por ela e me complementa a renda periodicamente desde junho/2017.
    O suporte dos funcionários é ótimo, sempre respondem e-mails e estão aptos à tirar dúvidas.

Recomendo também a plataforma crowdsprint para freelancer.

Sucesso à todos.

• @isaiasilva Uma vez entrei em contato com eles pra entender sobre essa lista de espera, e me disseram pra sempre aceitar o convite o quanto antes, porque além da minha demora para responder, ainda tenho que levar em consideração o atraso até o e-mail chegar/fuso horário, então pode ser isso que esteja acontecendo.

• @saymon Opa, vou dar uma olhada no crowdsprint também. Muito obrigado!

Log in to reply

Looks like your connection to Bug Overflow was lost, please wait while we try to reconnect.